Notícia

Super Bock Super Rock’17 com mais confirmações e mais arte urbana

O festival Super Bock Super Rock apresentou hoje as novidades da sua 23ª edição, numa conferência de imprensa no Pavilhão de Portugal em Lisboa, em que se assistiu também a uma atuação de Slow J.

O festival quer renovar a identidade visual, criar “uma experiência urbana única” e “potenciar a urbanidade”. Nesta edição vai ter lugar um workshop livre de iniciação ao graffiti, com Gonçalo Mar.

O cartaz tem novas confirmações: o português The Legendary Tigerman regressa ao festival no dia 13 de julho ao palco EDP, um palco mais “intimista” e um “ambiente mais caloroso” para apresentação do novo álbum que só será editado posteriormente.

Ao mesmo palco sobe também a canadiana Jessie Reyez no dia 14 de julho.

O Palco Carlsberg tem também novas confirmações: Xinobi + Moullinex (13 de julho), Beatbombers que vêm apresentar o seu primeiro disco no dia 14, juntamente com convidados como Maze e Slow J (que atua em nome próprio no palco EDP), no mesmo dia de Celeste/Mariposa, Rocky Marsiano e Meu Kamba Sound. Dia 15 é dia do britânico Monki, do também britânico sediado em Berlim Marquis Hawkes, e do português Magazino.

A rádio oficial do festival, SBSR.FM vai transmitir concertos em tempo real e entrevistas a artistas e público.

O SBSR tem lugar no Parque das Nações em Lisboa, entre 13 e 15 de julho. Grande parte dos passes e bilhetes já esgotaram, restando ainda poucos passes gerais a 109 euros, bilhetes diários a 55 euros e bilhetes VIP a 150 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,