Notícia

Super Bock Super Rock: primeiras quatro confirmações para o palco EDP

Sevdaliza, Lee Fields & The Expressions, Baxter Dury e TORRES são os primeiros nomes anunciados para o palco EDP no festival Super Bock Super Rock, a realizar-se entre 19 e 21 de julho no Parque das Nações em Lisboa.

Sevdaliza regressa a Portugal dia 21 de julho, para atuar no palco EDP no festival SBSR. A artista iraniana, que cresceu na Holanda, dedica-se à música próxima do trip-hop de bandas como os Portishead ou os Massive Attack, mas sem deixar de lado as influências de géneros como o grime ou o dubstep. Depois dos EPs "The Suspended" ou "Children of Silk", ambos editados em 2015, o primeiro longa duração chegou em abril de 2017. "Ison" confirma Svedaliza como uma das vozes mais interessantes da atualidade. A artista atuou em Lisboa no passado mês de novembro.

Lee Filelds, fenómeno da música soul e com mais de 43 anos de carreira, atua no palco EDP no primeiro dia do festival, 19 de julho. Desde a década de 60 do século passado que esta voz da Carolina do Norte grava discos e atua ao vivo. Ao SBSR vem com a banda The Expressions, com quem editou os discos "My World", em 2009, "Faithful Man" e "Emma Jean".

TORRES também vai estar no palco EDP no dia 19 de julho. Na bagagem traz três discos, sendo o último de 2017, intitulado "Three Futures". E o resultado é coerente com o percurso feito até então: há mais eletrónica, influenciada por Krautrock, também rock industrial, mas a mesma alma e emoção em cada palavra, com as influências que vão desde Ryan Adams até Fleetwood Mac.

Baxter Dury vem com o novo disco, de 2017, “Prince of Tears” no dia 21 de julho. "Len Parrot's Memorial Lift" foi o registo de estreia, em 2002. O músico, de 46 anos, é filho de um grande nome do rock, o lendário Ian Dury, líder do grupo punk The Blockeads.

O Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Um bilhete diário custa 55 euros, enquanto o passe de três dias custa 109 euros. Em opção VIP, um bilhete diário custa 150 euros e o passe geral, 260 euros.

19 de julho - The XX (Palco Super Bock), Lee Fields & The Expressions e TORRES (Palco EDP)

20 de Julho - Slow J (Palco Super Bock)

21 de Julho - Sevdaliza e Baxter Dury (Palco EDP)

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,