Reportagem

The Cure trouxeram o remédio a Lisboa

No passado dia 22 de novembro, os fãs que buscavam “a cura” encheram a MEO Arena para saudar o regresso dos The Cure a Portugal, numa tour que passa no total por 17 países europeus.

A MEO Arena foi uma das paragens da digressão “The Cure Tour 2016”, que tem como próximo destino o Reino Unido, no dia 02 de dezembro.

O concerto foi iniciado pela banda de abertura The Twilight Sad, que acompanha e introduz todas as performances desta tour.

Os temas escolhidos pelos britânicos para tocarem neste concerto foram o reflexo da biografia/discografia do grupo, entre os quais se ouviram desde temas menos conhecidos a hits mundiais.

The Cure impressionaram com a energia em palco e, do lado da plateia, o público respondeu na medida esperada: eram muitos os amantes da música e alguns vieram vestidos a rigor, de acordo com os artistas, mostrando a sua devoção à banda.

No público marcaram presença pessoas de todas as idades e o ambiente da MEO Arena era reflexo da animação e espírito da banda que vinha “curar” os lisboetas.

Apesar do passar dos anos notar-se nos músicos deste grupo que existe há 37 anos, Robert Smith (voz/guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’ Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra) continuam com o mesmo carisma e talento que sempre demonstraram.

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

The Gift

Porto

02Mar

Ludmilla

Lisboa

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Milky Chance

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,