Reportagem

Reportagem: Jessie J no Meo Arena

Jessie J atuou no passado dia 14 de junho (domingo) no MEO Arena, em Lisboa. Durante mais de uma hora e meia, a cantora apelou às emoções e confirmou o que Justin Timberlake já tinha mencionado: "é a melhor cantora da música pop".

A cantora britânica não parou um segundo, muita energia em palco e, verdade seja dita, desde o primeiro minuto que não deu descanso às milhares de pessoas que encheram o MEO Arena.

A primeira parte do concerto, assegurada pelos portugueses ÁTOA, uma banda que está a dar que falar nas redes sociais, Jessie J arrancou o concerto ao som de "Ain’t Been Done", primeiro tema do álbum "Sweet Talker", que também dá nome à sua terceira digressão europeia.

Decidida a não dar um momento de descanso aos seus fãs, a noite foi repleta de surpresas, com os melhores temas recolhidos dos três álbuns.

Ao longo do concerto, foi falando de si, da sua carreira e ainda cantou os parabéns a uma fã. Um concerto memorável onde os fãs não pararam um segundo de saltar e dançar, até ao fecho da noite com o celebrado "Bang Bang", faltando apenas a presença de Ariana Grande e Nicki Minaj.

Setlist:

Ain't Been Done

Domino

Keep Us Together

Nobody's Perfect

I Have Nothing (Whitney Houston cover)

Who You Are

Flashlight

Sweet Talker

Burnin' Up

Do It Like A Dude

Encore:

Price Tag

Masterpiece

Bang Bang

Texto: Paulo Pinho

Fotografias: Yohann Dany

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ludmilla

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

The Gift

Porto

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Russ

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,