Reportagem

MEO Marés Vivas: A música volta animar as margens do Douro

Dia 14 de julho deu-se o arranque de mais uma edição de um dos festivais mais esperados do ano,  o Meo Marés Vivas, que decorreu até dia 16 de julho, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Neste primeiro dia, pudemos desfrutar das atuações de artistas como Foy Vance, Kelis, Elton John e D.A.M.A. no palco MEO e outros artistas como Glockenwise e Killinmanjaro nos palcos secundários.

Foy Vance foi o eleito para a abertura do festival, com uma atuação cheia de energia que deixou o público a desejar por mais. Seguiu-se a cantora cuja sensualidade nas suas atuações não passa despercebida. Kelis deliciou-nos com alguns dos seus mais conhecidos temas como “Milkshake” e “Acapella

Às 21 horas em ponto, subiu ao palco o mais esperado artista da noite. Elton John, que atuou pela primeira vez na cidade Invicta, decidiu alargar o seu concerto em cerca de uma hora e, como era de esperar, encheu o recinto. Como é habitual nas suas performances, deixou o público ao rubro, que entoou de inicio ao fim todos os temas escolhidos para esta noite, entre eles os tão conhecidos “Your Song” e “Rocket Man”. A encerrar a noite, pudemos ainda contar com a atuação dos D.A.M.A., grupo este tão conhecido do público português. Entre outras músicas, pudemos ouvir “Tempo Para Quê”, “Desajeitado" e “Às Vezes”.

E assim, com bom tempo e boa música, encerrou-se o primeiro de três dias que prometem encher de alegria e animação a praia do Cabedelo.

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

The Gift

Porto

02Mar

Ludmilla

Lisboa

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Russ

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,