Reportagem

KORN tomam como seu o Campo Pequeno

Foi no dia 15 de Março, às 22 horas em ponto, que o Campo Pequeno vestiu-se de negro, para dar as boas vindas aos Korn, que vieram com a digressão “The Serenity of Summer”

Procurando a redenção do público português, Korn fizeram as delícias dos presentes com a apresentação dos temas do seu novo álbum “Serenity Of Suffering”, lançado em finais de Outubro do ano passado.

Entre os temas tocados, os fãs puderam saltar ao som de ouvir “Rotting In Vain”, “Take Me” e “Insane”.

Com solos de bateria de outro mundo, Korn levaram o público ao rubro, que em conjunto, entoaram as suas músicas do inicio ao fim.

Com uma atuação hipnotizante e energica, a banda conseguiu criar uma forte ligação com a audiência, na sua maioria fãs.

A maior parte do público era mesmo apaixonada pelo estilo sombrio de Korn, sendo que eram facilmente identificados através da sua forma de vestir, também ela negra e sombria.

Um dos pontos altos desta fantástica performance, terá sido quando Jonathan Davis (Vocalista) pediu aos presentes que fizessem um ‘Wall of Death’ completamente insano, ao som de “Good God”.

O público dividiu-se então em duas partes, ocupando toda a extensão da sala, e ao sinal de uma batida dada pelos músicos, as duas fações correram no sentido uma da outra, provocando aquilo que se denomina no mundo metal como ‘Wall of Death’.

Apartir da interação com o público, da forma como este reagiu com garra do inicio ao fim, e da qualidade musical apresentada, podemos concluir que este espectáculo terá sido sem dúvida um concerto de qualidade mais que expectável.

Nos Estados Unidos, esta digressão conta ainda com participações especiais de Stone Sour, Baby Metal, Skillet, Yelawolf , DED e Islander, e já tem alguns concertos esgotados.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,