EDP Beach Party'17: Martin Garrix diz "até para o ano" a Matosinhos

No último dia de junho deu à costa da Praia do Aterro, em Matosinhos, a décima edição da Nova Era Beach Party.

O primeiro dos dois dias deste festival na praia cumpriu a programação com de artistas como  Kris Kross Amsterdam, Karetus, Carlos ManaçaMoksi, Tony Junior, Matisse & Sadko, Martin Garrix e Carnage.

Jovens vindos de vários cantos do planeta encheram a Praia do Aterro e formaram uma plateia a perder de vista num sunset que se prolongou pela noite dentro,  com muita animação aliada às batidas fortes da música eletrónica.

Os DJ's holandeses Kris Kross Amsterdam e os russos Matisse & Sadko conseguiram levar milhares de festivaleiros ao rubro naquela que foi a sua primeira vez em Portugal.

Já a loucura trouxe-a Tony Junior que se apresentou com uma atuação excêntrica e única.

Martin Garrix foi um dos artistas mais esperados desta noite e do festival.  Ainda próximo da idade da maioria do público (entre 15 a 20 anos), o melhor DJ do mundo trouxe um espetáculo rico em pirotecnia e uma energia contagiante.Terminou o seu espetáculo com um "até para o ano" querendo ele afirmar que poderá estar já com data confirmada em Portugal no próximo ano.

Assim foi o primeiro dia da Nova Era Beach Party. No entanto não fica por aqui, sendo que o segundo dia promete ser igualmente fantástico com a presença de nomes como Dante Klein, Mat Zo, KHSMR e Hardwell para acabar esta edição em grande.