Dengaz deu festa no Coliseu do Porto com vários convidados

Dengaz e Ahya Band vieram apresentar o álbum "Para Sempre" ao Coliseu do Porto no dia 17 de março.

As filas começaram a formar-se cedo e os fãs aguardavam impacientemente a abertura de portas que estava prevista para as 21h.

A primeira parte ficou a cargo de Plutonio e o público foi entrando no espírito do concerto, acabando por acompanhar o cantor em algumas das suas músicas mais conhecidas.

Passado quase uma hora depois do previsto, Dengaz subiu ao palco com a sua banda, a Ahya Band. O público esperou, mas começou a vibrar à primeira, enquanto os músicos apresentavam um medley das canções “De onde eu vim” e “Ahya Family”.

Durante cerca de uma hora de espectáculo, Dengaz percorreu as músicas do seu álbum “Para Sempre” nas versões originais e também nas versões 'unplugged' (acústica). O público demonstrava apreciar os ritmos e as letras de Dengaz, sabendo praticamente do início ao fim canções como “Música com alma” e “Rainha”, entre outras conhecidas de todo o público presente.

A festa foi feita com a presença de muitos convidados, nomes importantes da música feita em Portugal: Plutonio para questionar “O que é que tem?”, Matay na música “Tudo Muda”, Richie Campbell com a música “From the heart”, Agir para dizer “Eu Consigo” e “Encontrei”, Tatanka na música “Super Homem” e Di Noise, que estava “Em casa”.

A entrada de cada convidado animava o público, que fazia o coro das músicas apresentadas, criando um ambiente único no Coliseu. O concerto acabou com a música “Dizer que não” com a participação de Matay