AGIR levou Coliseu do Porto ao rubro

AGIR já passou pelo Porto a 01 de novembro e não se cansou de agradecer ao público que esgotou o Coliseu na sua estreia, por tê-lo ajudado a “tornar um sonho realidade”.

A banda tocou algumas canções originais perante uma plateia eufórica, para depois passar às surpresas preparadas com convidados especiais.

O público assistiu ao vivo às parcerias de AGIR feat. Karetus (“Castles in The Sand”), Carolina Deslandes (“Mountains”) e Amor Electro (“Um Novo Dia”).

O estreante interpretou músicas em dueto com MGDRV (“Maroto”) e Filipe Gonçalves (“Ela Só Quer”). A lista não acaba aqui, pois Jimmy P também esteve ao lado de AGIR para “Esconder” e para pôr a plateia “On Fire”.

Os conhecidos artistas portugueses marcaram presença, porque segundo AGIR os momentos especiais têm de ser partilhados com pessoas queridas. A verdade é que a maior parte do público estava em família, com as crianças a constituírem a base mais forte do coro de vozes.

Não faltaram os incontestáveis êxitos musicais para o público cantar de cor: “Makeup” ou “Como Ela é Bela”. AGIR lembrou que “a lua é de quem souber sonhar” com “Tempo É Dinheiro”, antes de acabar o espetáculo com o seu tema mais conhecido “Parte-me o Pescoço”.

O Coliseu do Porto esgotado foi mais uma conquista na carreira do cantor e compositor de 28 anos, que se vai estrear no dia 18 de novembro no Coliseu de Lisboa com bilhetes esgotados e um segundo concerto no dia seguinte.

Reportório:

Are you ready?
Estou bem
Eu quero
Toda a gente olha
Ela é boa
One night stand
Leva-me a sério
Deixa-te de merdas
Yo-yo (Blaya)
Estragar (C4 Pedro)
Nada
Maroto (com MGDRV)
Ela só quer (com Filipe Gonçalves)
Castles in the sand (com Karetus)
Mountains (com Carolina Deslandes)
Bola de cristal
Amor Cartier
Cruz credo
A noite é nossa

Esconder (com Jimmy P)
Dois dias (com Jimmy P)
On fire (com Jimmy P)
Um novo dia (com Marisa Liz)
Make up
(Encore)
Como Ela é Bela
Tempo É Dinheiro
Parte-me o Pescoço