Notícia

Raquel Tavares dá os primeiros concertos próprios nos coliseus em abril

A fadista Raquel Tavares vai estrear-se nos coliseus em nome próprio, este ano, no mês de abril. Os concertos estão marcados para o dia 21 de abril no Coliseu de Lisboa e na noite seguinte no Coliseu do Porto.

Nos primeiros concertos de Raquel Tavares em nome próprio nos coliseus, a cantora vai apresentar o seu álbum “Raquel” quase um ano depois do seu lançamento, em maio de 2016.

Segundo a promotora Everything Is New, atuar nos coliseus portugueses é um dos maiores sonhos de Raquel Tavares, que diz: “Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco 'Raquel', juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever”.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de 28 de janeiro nos locais habituais. Assistir ao concerto no Coliseu dos Recreios vai custar entre 18 e 45 euros e no Coliseu do Porto entre 20 e 35 euros, consoante os lugares escolhidos.

Os concertos vão ter início às 21:30 horas, mas os coliseus vão estar de portas abertas uma hora antes do espetáculo.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,