Notícia

Vodafone Paredes de Coura’18: atuação de Skepta na sexta-feira

O festival Vodafone Paredes de Coura anuncia a vinda do britânico Skepta. O artista grime, vencedor de um Mercury Prize, tem actuação marcada na Praia Fluvial do Taboão, dia 17 de agosto de 2018.

O nome verdadeiro de Skepta é Joseph Junior Adenuga, artista de 35 anos.

Inspirado no hip-hop britânico e americano, começou a carreira no circuito de rádio pirata e em batalhas de MC. Skepta editou o álbum de estreia, “Greatest Hits” em 2007 e, passados mais de dez anos, o crescimento é notório. Em 2014 lançou vários trabalhos, entre os quais "That's Not Me", single que se tornou um sucesso mundial.

"Konnichiwa" surgiu em 2016 para grande aclamação da crítica, e público, e foi seguido pelo EP "Vicious", seis canções em que contou com a de Lil B, Section Boyz, A$AP Rocky e A$AP Nast.

O festival Vodafone Paredes de Coura realiza a sua 26.ª edição de 15 a 18 de agosto de 2018 na Praia Fluvial do Taboão, com a islandesa Björk já confirmada para o último dia.

Os passes gerais podem ser adquiridos nos site oficial do festival e locais habituais, pelo preço de 85 euros.

Pelo mesmo preço encontra-se Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que, para além do passe geral do festival, inclui uma t-shirt exclusiva.

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

Ludmilla

Lisboa

02Mar

The Gift

Porto

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Russ

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,