Vodafone Mexefest'17 traz Songhoy Blues e Manel Cruz

Songhoy Blues e Manel Cruz são os novos nomes anunciados para o Vodafone Mexefest, que se realiza nos dias 24 e 25 de novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

A promotora Música No Coração recorre à "mitologia" de cada banda para dizer que nenhuma outra causa tanto impacto como Songhoy Blues. Originários do Mali, foi em tempos de violência que os quatro membros se encontraram e se refugiaram na música.  "Music in Exile" é o título do seu álbum de estreia, no entanto o álbum mais recente intitula-se "Résistance".

Manel Cruz é um nome muito importante da música portuguesa e vai atuar no Vodafone Mexefest em Lisboa. É o responsável dos Ornatos Violeta mas trabalha ainda com múltiplos projetos: Pluto, Supernada ou Foge Foge Bandido. O seu projto próprio chama-se "Extensão de Serviço". Nos planos de Manel Cruz está também a edição de um novo disco, já no próximo ano, em 2018.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest estão à venda nos locais habituais. O passe único para os dois dias custa 45 euros.