Vodafone Mexefest'17: Childhood e PAULi entre as novas confirmações

Depois de Charles Bradley, Cigarettes After Sex, Aldous Harding, Destroyer e Valete, há mais nomes confirmados: a elegância indie de Julia Holter, o multifacetado talento de PAULi e o rock nostálgico dos Childhood.

O festival realiza-se em Lisboa nos dias 24 e 25 de novembro.

O festival junta elegância e charme com a voz de Julia Holter, que canta na sua voz, de forma poética, as diferenças das relações humanas e as angústias atuais. A norte-americana estreou-se em 2011 com "Tragedy".  "Feel You" ou "Sea Calls Me Home" são alguns dos singles mais conhecidos, lançados em 2013.

Compositor, diretor musical de outros artistas e percussionista, PAULi também se aventura a solo, tendo levado a sua proposta musical a alguns dos melhores palcos de todo o mundo. O seu espetáculo faz-se da eletrónica que domina, da sua faceta enquanto compositor e do seu talento como instrumentista. O próximo EP está previsto para outubro deste ano, antecipando um disco que sairá na primavera de 2018.

Os Childhood enchem a sua música de um espírito groove e funk que nos transporta para a década de 1970. Mas há mais influências nas canções da banda inglesa: conseguimos ouvir electro pop, indie, R&B e dream pop no seu segundo disco, "Universal High", editado este ano.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest já se encontram à venda nos locais habituais. O bilhete dos dois dias tem o preço de 40 euros até 31 de agosto. A partir de 01 de setembro, o bilhete passa a custar 45 euros e, se comprado nos dias do festival, vai custar 50 euros.