Vodafone Mexefest'17: Charles Bradley impossibilitado de atuar em Lisboa

Num comunicado emitido hoje, a promotora do festival lisboeta Vodafone Mexefest, do qual Charles Bradley & His Extraordinaires foi a primeira grande confirmação, lamentou o cancelamento do concerto do cantor de 69 anos, que se vê com um estado de saúde frágil.

É o segundo ano em que esta situação acontece, repetindo o sucedido na edição passada, em que Charles Bradley era um dos nomes mais aguardados.

O cantor sofre de cancro de fígado . A comunicação do artista explica que Charles Bradley estava a realizar uma digressão depois de ter vencido um cancro no estômago, mas a doença alastrou-se a outra parte do sistema digestivo.

"I love all of you out there that made my dreams come true. (...) When I come back, I'll come back strong, with God's love. With God's will, I'll be back soon." são as palavras do cantor.

A Música No Coração informa ainda: Quem pretender a devolução do seu bilhete deverá solicitá-la junto do ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 30 dias a partir de amanhã, dia 07 de setembro, até ao dia 06 de outubro.