Tito Paris vem a Portugal apresentar novo disco "Mim ê Bô"

Dia 18 de novembro o Coliseu de Lisboa recebe mais um concerto, desta vez do cantor cabo-verdiano Tito Paris.

O músico, compositor, cantor e embaixador da música cabo-verdiana vem para apresentar o seu mais recente álbum - "Mim ê Bô" - que significa "Eu sou tu". Este integra 13 canções e conta com participações especiais de Boss AC em "Bô", Zeca Baleiro em "Santiago Amor" e Bana em "Resposta de Segredo cu Mar". O último gravou o tema mencionado (da autoria de B. Leza) com Tito em 2013, algum tempo antes da sua morte.

Recordando que passaram quinze anos desde o seu último álbum publicado, o cantor de 54 anos afirma que este foi um trabalho realizado com calma e sem pressões porque "Um disco é uma obra de arte, é um trabalho que fica para lá do tempo de vida do seu autor".

Assim, com início às 21h30, uma mistura de ritmos quentes vai invadir o Coliseu de Lisboa em novembro, contando com as mornas e coladeiras a que o cantor sempre nos habituou. Com a sua música tem o objetivo que o povo sinta o que é Cabo Verde e o que é a lusofonia, pois os paí­ses de língua portuguesa apenas se separam ao ní­vel geográfico, estando unidos culturalmente.

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda a partir do dia 3 de agosto nos locais habituais e custam entre os 15 e os 40 euros.