/ Everything is New

Reportagem

Tito Paris homenageou a Lusofonia que preencheu o Coliseu dos Recreios

A 18 de novembro Tito Paris revisitou o Coliseu de Lisboa, esgotado e preenchido por amigos e fãs que partilham das raízes africanas ou lusófonas e que não perderam a oportunidade de estar num concerto de imensa qualidade musical.

O concerto foi feito em conjunto com os milhares de espetadores. Como repetiu em várias ocasiões, a presença de todos é muito importante, por isso Tito Paris aproveitou mais de duas horas para contar histórias das suas músicas e dos encontros com grandes nomes da música de língua portuguesa nos seus mais de 35 anos de carreira.

O público riu muito, cantou e dançou muito neste concerto que foi o expoente da expressão “música ao vivo”: em palco, durante todo o tempo, Tito Paris teve uma orquestra de cerca de 15 músicos e vários convidados.

“Tanta música nova não é fácil. Acho que errei alguma coisa” desabafava o músico que veio com o novo álbum “Mim ê Bô” e que recorria muitas vezes aos papéis que serviam de cábula só para reavivar a memória da ordem das músicas, porque de resto, sabia tudo na perfeição.

“Cabo Verde é terra de paz, terra de gozo” afirmou, com o apoio dos espetadores. O músico, muito aplaudido devido a todas as canções, à sua energia, ao respeito por todos os artistas menos consagrados, pediu aplausos também para o próprio Coliseu e para a produtora Ruela Music, que colaborou com a Everything Is New na divulgação e realização do concerto.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,