Notícia

The Temper Trap no Super Bock Super Rock

The Temper Trap (na foto), Lucius e Kelela são as mais recentes confirmações do festival Super Bock Super Rock.

Os australianos The Temper Trap nasceram há uma década mas só em 2009, com o single "Sweet Disposition", retirado do LP de estreia, “Conditions” - produzido por Jim Abismo, produtor de artistas como Arctic Monkeys e Kasabian Em 2016 estão de volta e já lançaram uma nova música “Thick As Thieves” e prevê-se que mais material seja publicado até ao encontro com o público português, dia 14 de julho no Palco Super Bock.

O quinteto de Brooklyn Lucius, liderado pelas carismáticas Jess Wolfe e Holly Laessig, é uma das mais charmosas e vibrantes bandas de indie rock com pop-eletrónica do momento. Prometem marcar a edição do Super Bock Super Rock de 2016 no dia 14 de julho, no Palco EDP.

A norte-americana Kelela Mizanekristos (aka Kelela), é um dos nomes mais promissores da música que se equilibra entre o grime, a soul e o R&B. Sobe ao Palco EDP no dia 16 de julho.

A 22ª edição do Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2016, no Parque das Nações, em Lisboa.

Artistas Confirmados: The National, Kurt Vile, Jamie XX, Mac Demarco, Bloc Party, Kendrick Lamar, Kwabs, FIDLAR, Petite Noir, Villagers, Disclosure, Massive Attack & Young Fathers, Lion Babe, Rhye, Orelha Negra, The Temper Trap, Lucius e Kelela.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 50 euros (bilhete diário) e 95 euros (passe 3 dias).

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

The Gift

Porto

02Mar

Ludmilla

Lisboa

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Milky Chance

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,