Reportagem

The Temper Trap no Porto com novo álbum e nostalgias antigas

The Temper Trap vieram aquecer os corações portugueses pela quinta vez, mas foi no Centro Cultural de Belém, no passado 14 de fevereiro, que realizaram o seu primeiro concerto em nome próprio. No dia seguinte, a banda australiana veio ao Hard Club Porto.

Cavaliers of Fun foram os cavaleiros que conquistaram a atenção do público do Porto antes de ceder o território à banda principal, que foi bem recebida e entrou a distribuir elogios aos anfitriões portuenses.

A apresentação do álbum “Thick as Thieves” foi o mote do encontro. O single com o mesmo título deu o sinal de partida ao concerto que pôs o público a dançar e cantar durante uma hora e pouco, debaixo de um grande jogo de luzes.

Seguiram-se temas antigos, que trouxeram demonstraram alguma nostalgia do passado, como “Love Lost” e “Fader”.

Os TTT fomentaram a cumplicidade com o público durante vários diálogos. Mas foi no final, no epílogo com a adorada canção “Sweet Disposition” que a sintonia entre a plateia e o palco esteve ao mais alto nível. A tranquilidade permitiu uma afinação sem defeitos a apontar, para terminar a noite com a melhor disposição.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,