Super Bock Super Rock’17: Três novas confirmações para o palco EDP

O festival Super Bock Super Rock tem três novas confirmações entre os artistas nacionais e internacionais que “têm nas mãos o futuro do rock”. Para o palco EDP são três novos nomes: Kevin Morby no dia 13 de julho e James Vincent McMorrow (na fotografia) e Bruno Pernadas no dia 15 de julho.

Kevin Morby vem já com três discos editados, o último dos quais é o “Singing Saw” de 2016, mas quer editar mais um disco este ano. A música de Kevin Morby não se fica pelo puro rock, já que é misturado com pop e country.

Um dos primeiros artistas anunciados para o palco EDP no dia 15 de julho é o irlandês James Vincent McMorrow que editou “We Move”, o mais recente álbum, em setembro de 2016. Grande parte do público pode reconhecer esta voz depois de a sua versão de “Wicked Game” ter sido usada num trailer da série televisiva Game of Thrones.

O português Bruno Pernadas vem afirmar o talento português na 23ª edição do Super Bock Super Rock, depois de ter conseguido editar dois álbuns em 2016. Com sonoridades que dizem respeito à música eletrónica, ao rock psicadélico, ao jazz e a uma variedade de estilos, Bruno Pernadas traz a sua capacidade musical camaleónica para animar o público.  

Ofestival SBSR realiza-se de 13 a 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o preço de 55 euros para um único dia e 109 euros para o festival completo.

Programação do Super Bock Super Rock 2017:

13 de julho:

Palco Super Bock: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto
Palco EDP: Boogarins, Kevin Morby

14 de julho:
(ainda sem nomes anunciados)

15 de julho:

Palco Super Bock: Deftones, Foster the People
Palco EDP: James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas