Super Bock Super Rock’17: Deftones não se esqueceram de Portugal

O festival Super Bock Super Rock (SBSR) tem mais um motivo para festejar antes da entrada no ano 2017, ano da sua 23ª edição: os Deftones no último dia, 15 de julho.

Passam mais de seis anos sobre o último concerto em Portugal e a banda mantém o patamar do melhor rock internacional, já anunciado no SBSR com Red Hot Chili Peppers que fizeram esgotar os bilhetes diários para o dia 13 de julho.

Deftones vêm ao palco Super Bock com o seu mais recente álbum, “Gore”, de 2016, de onde se pode ouvir o single “Prayers/Triangles

Originais da Califórnia, os Deftones editaram o primeiro álbum em 1995 e viram-se fortemente aplaudidos e apreciados como um fenómeno de culto. Foi preciso chegar ao novo milénio, em 2000, para um acolhimento ainda maior do seu rock metal, com o álbum “White Pony”.

O SBSR realiza-se de 13 a 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o preço de 55 euros para um único dia e 109 euros para o festival completo. Na opção VIP (com acesso ao frontstage do Palco Super Bock e do Palco EDP + acesso à zona reservada para convidados Super Bock), os preços ascendem a 150 euros/dia ou 260 euros/três dias.