Reportagem

Reportagem: Jessie J no Meo Arena

Jessie J atuou no passado dia 14 de junho (domingo) no MEO Arena, em Lisboa. Durante mais de uma hora e meia, a cantora apelou às emoções e confirmou o que Justin Timberlake já tinha mencionado: "é a melhor cantora da música pop".

A cantora britânica não parou um segundo, muita energia em palco e, verdade seja dita, desde o primeiro minuto que não deu descanso às milhares de pessoas que encheram o MEO Arena.

A primeira parte do concerto, assegurada pelos portugueses ÁTOA, uma banda que está a dar que falar nas redes sociais, Jessie J arrancou o concerto ao som de "Ain’t Been Done", primeiro tema do álbum "Sweet Talker", que também dá nome à sua terceira digressão europeia.

Decidida a não dar um momento de descanso aos seus fãs, a noite foi repleta de surpresas, com os melhores temas recolhidos dos três álbuns.

Ao longo do concerto, foi falando de si, da sua carreira e ainda cantou os parabéns a uma fã. Um concerto memorável onde os fãs não pararam um segundo de saltar e dançar, até ao fecho da noite com o celebrado "Bang Bang", faltando apenas a presença de Ariana Grande e Nicki Minaj.

Setlist:

Ain't Been Done

Domino

Keep Us Together

Nobody's Perfect

I Have Nothing (Whitney Houston cover)

Who You Are

Flashlight

Sweet Talker

Burnin' Up

Do It Like A Dude

Encore:

Price Tag

Masterpiece

Bang Bang

Texto: Paulo Pinho

Fotografias: Yohann Dany

Publicidade

Próximos eventos

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

03Fev

The Black Mamba

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,