/ Hugo Silva

Notícia

Red Bull Music Culture Clash de volta a Lisboa

O Red Bull Music Culture Clash irá decorrer no próxima dia 02 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Apresentado por Alex d’Alva Teixeira e Carlão, o evento irá contar com quatro crews, que ao longo de quatro rondas (com a duração de oito a 15 minutos) irão disputar o título de campeões do Red Bull Music Culture Clash.

Cada grupo terá a oportunidade de apresentar o estilo musical da sua preferência, tal como hip hop e rock, reggae e soul ou fado e kuduro. A vitória será decidida pelo público presente.

A composição das quatro crews já é conhecida:

Guerrilha Cor de Rosa: liderada por Capicua, conta com DJ D-One, Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya.

Paus e Pedras: liderada por Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Fábio Jevelim e Makoto Yagyu (PAUS), conta com DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood e Silk.

Bridgetown: liderada por Richie Campbell, conta com Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira.

Ultramar: liderada por Rui Pregal da Cunha, conta com Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

A abertura de portas será às 20:00 e o evento terá início meia hora depois.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O bilhete de Plateia custa 20 euros, mas estará igualmente disponível por 35 euros um bilhete Plus que dará acesso a uma área Premium, a uma after party exclusiva e a uma oferta especial.

Está igualmente disponível um Pack FNAC Red Bull Culture Clash, que inclui um bilhete para a Plateia, Booklet do evento e uma oferta especial, pelo preço de 20 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,