Paredes de Coura’17: Foxygen regressam a Portugal com o novo disco

Os americanos Foxygen regressam este ano a Portugal, para o festival Vodafone Paredes de Coura, que se realiza de 16 a 19 de agosto, na praia fluvial do Taboão.

Sam France e Jonathan Rado trabalham há muito tempo juntos, tendo criado cerca dez álbuns em casa antes de se revelarem em 2012 com o primeiro trabalho de estúdio. No ano seguinte partiram em digressão internacional de apresentação do “We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic”. O último álbum, “Hang”, foi editado no passado mês de janeiro.

“Uma passagem notável por vários estilos musicais para ver ao vivo no Vodafone Paredes de Coura”, segundo a organização.

Foxygen juntam-se assim aos já confirmados Nick Murphy (Chet Faker), Foals, At the Drive-In, Beach House, Future Islands, Ty Segall, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Car Seat Headrest, Beak, Ho99o9, Moon Duo, Sunflower Bean e Manel Cruz.

Os passes gerais estão disponíveis nos locais habituais e têm o custo único de 90 euros para os quatro dias do festival.