NOS Alive’17 começa com nomes de peso portugueses e internacionais

O primeiro dia do NOS Alive reserva muita diversão e grandes artistas de renome.

O palco NOS é inaugurado pela banda portuguesa You Can’t Win, Charlie Brown a partir das 18:00, com um tempo muito solarengo. Já têm multidão reunida à volta do palco, as primeiras filas a aplaudir em pé e muita gente sentada no relvado artificial a apreciar a música e o sol. A Backstage irá entrevistar a banda e lançar o vídeo durante a noite de hoje.

Perto das 19:00, no sobe ao palco Heineken a dupla Rhye, com “sensuais e poderosas composições” que já passaram por muitos festivais de música mundiais.

Alt-j continuam a festa no palco NOS enquanto já muitos fãs de The Weeknd de juntam e guardam o lugar nas primeiras filas. Trazem “An Awesome Wave” (2012) e “This Is All Yours” (2014), dois discos que catapultaram a banda para o patamar “de uma das mais aclamadas bandas de rock alternativo dos últimos anos”, segundo a organização.

No EDP Fado Cafe atua um dos maiores nomes da música portuguesa: Miguel Araújo, que também estará à conversa com a Backstage antes do seu concerto às 20:00.

No palco Heineken vão atuar os Blossoms, Royal Blood e Bonobo.

 Às 20:50 temos os franceses Phoenix no palco principal, enquanto no palco Comédia já estará Guilherme Geirinhas.

As últimas bandas do palco principal são o trio britânico The xx que vêm com o recente trabalho “I See You”, editado no início do ano, após quatro anos sem editar um novo registo. Por último, um dos cabeças de cartaz deste ano.

The Weeknd, com concerto marcado às 00:50, vem encantar os fãs com “Can’t Feel My Face”, “Earned It”, “Starboy” e outros temas de três álbuns de estúdio.