Notícia

NOS Alive’17: As confirmações para o palco Heineken

Faltam alguns meses para chegar ao verão de 2017,  mas o que é certo é que o festival NOS Alive 2017 já está a ficar com o cartaz composto e os passes gerais estão prestes a esgotar (129 euros pelos três dias).

Devido ao grande número de artistas esperados, este artigo vai ser atualizado à medida que aparecerem novas confirmações para o Palco Heineken.

(02 de março) A cantora canadiana Peaches regressa aos palcos e vem apresentar no dia 08 de julho o seu quinto álbum, “RUB”. Segundo a organização do festival, “o mais recente trabalho que surge de um longo hiato de estúdio, foi, como explica a artista, uma declaração musical audaciosa e aventureira”.

(01 de março) Royal Blood, banda britânica de rock and roll chega ao NOS Alive no primeiro dia, 06 de julho. O público do Palco Heineken terá a oportunidade de ouvir os temas do novo álbum da dupla, que deverá ser editado durante este ano.

(15 de fevereiro) No último dia do festival, 08 de julho, vem do Texas (EUA) o grupo Spoon. A banda tem uma carreira de 24 anos, em que os músicos se viram descritos pela revista Rolling Stone como “perfeitos” e a Pitchfork fez alusão a uma “carreira imaculada”. O 9º álbum da banda vai ser editado em março, intitulado “Hot Thoughts”.

(08 de fevereiro) A dupla Rhye está confirmada para um concerto no Palco Heineken no primeiro dia do festival, 06 de julho. O projeto deu as primeiras cartas na internet, ao publicar temas online sem revelar muitos detalhes. Em 2013 lançou a EP (Extendend Play) “Woman”, considerada um dos álbuns do ano.

Anteriormente, o Backstage noticiou as confirmações de Blossoms, Ryan Adams, Savages, Parov Stelar, Wild Beasts e Warpaint para o Palco Heineken.

O NOS Alive 2017 realiza-se nos dias 06, 07 e 08 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais: o diário pelo preço e 59 euros e o passe de três dias por 129 euros.

Programação do NOS Alive

06 de julho:

Palco NOS: Phoenix, The Weeknd, alt-j e The xx

Palco Heineken: Royal Blood, Rhye, Blossoms, Ryan Adams

07 de julho:

Palco NOS: Foo Fighters e The Kills

Palco Heineken: Savages, Parov Stelar, Wild Beasts e Warpaint

08 de julho:

Palco NOS: Kodaline, Depeche Mode e Imagine Dragons

Palco Heineken: Peaches, Spoon

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,