NOS Alive esgotado vai vender mais 50 bilhetes em Portugal

Os bilhetes e passes para o NOS Alive já esgotaram, a dois meses do início do festival, que decorre de 06 a 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O festival nunca tinha esgotado tão cedo e o recinto atinge assim a sua capacidade máxima de 55 mil espetadores por dia.

No entanto, há outros 50 bilhetes que vão ser postos à venda amanhã, 04 de maio, que incluem entrada no dia 06 de julho no festival Mad Cool em Madrid e no dia 07 de julho no NOS Alive.  Estes bilhetes seguem o itinerário da banda Foo Fighters na Península Ibérica e têm o custo de 120 euros. Outros 50 bilhetes estão destinados ao público de Espanha. Os 100 bilhetes nascem de uma parceria inédita a nível mundial, num esforço para aumentar ainda mais a visibilidade de Portugal no mapa dos festivais internacionais de música.

A revelação foi feita na conferência de imprensa de apresentação da 11ª edição do NOS Alive, pelo diretor geral da promotora Everything is New, Álvaro Covões.

Uma das grandes novidades será o novo espaço dedicado aos “fãs de quatro patas”, os cães, que podem ser deixados no “Acãopamento”, ao cuidado Centro Tiago Patel à entrada do festival. Os donos podem manter o contacto com os cuidadores durante o festival.

Segundo os promotores, 21 mil espetadores vêm de outros países para assistir ao festival que têm nomes como The Weeknd, Imagine Dragons, Cage The Elephant, Alt-J, Foo Fighters, Courteeners, Depeche Mode, entre muitos outros.