/ Surma

Notícia

NOS Alive'18: Vozes femininas dominam o Palco Coreto no segundo dia

O NOS Alive, que vai ter vários palcos, anunciou hoje as primeiras confirmações do Coreto by Arruada, que tem agora a programação completa para o dia 13 de julho.

O alinhamento está preenchido só por vozes femininas, havendo ainda espaço para um concerto surpresa.

Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo são os nomes que compõem o cartaz do segundo dia do Coreto by Arruada.

“Talento nacional que trabalha nas mais diversas formas musicais é o mote para o dia 13 de julho no Coreto by Arruada”, diz a promotora Everything Is New.

Surma, de nome verdadeiro Débora Umbelino, já se apresentou em sete países, com mais de 150 concertos. Surma atua com vários instrumentos esta sempre à procura de sons alternativos. “Antwerpen” é o seu registo de estreia, editado em outubro de 2017.

Beatriz Pessoa editou o EP de estreia, “Insects” no ano de 2016 e está incluída na compilação Novos Talentos FNAC 2017. “Canções delicadas de toada jazz com força jovial e feminina” é a descrição que o festival lhe faz.

Minta & The Brook Trout é a banda de Francisca Cortesão, que veste a pele de Minta há dez anos, que conta com os arranjos de Mariana Ricardo. "Slow", lançado no início de 2016, é o terceiro disco da banda.

Sónia Bernardo, mais conhecida por Bernardo, editou “Tender”, EP de estreia, em 2016. Nasceu em Londres e está aí baseada, mas também viveu em Portugal. Na capital inglesa, atuava em pubs, onde demonstrou as suas capacidades musicais e despertou o interesse de várias personalidades da indústria musical.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,