/ Friendly Fires

Notícia

NOS Alive'18: Friendly Fires confirmados no primeiro dia do festival

O NOS Alive acaba de confirmar os Friendly Fires, eles que estão de regresso a Portugal, onde já atuaram por duas vezes.

A banda britânica sobe ao Palco Sagres,no dia 12 de julho, onde vão atuar também os já confirmados Wolf Alice.

Depois do sucesso do álbum de estreia homónimo em 2008, a banda editou o segundo registo de originais “Pala” (2011), que rapidamente escalou as tabelas e conquistou as melhores críticas mundiais.

O regresso dos Friendly Fires aos discos parece estar garantido. A banda já começou a revelar pequenos teasers de novas músicas e os rumores apontam para que o terceiro álbum de originais esteja a ser preparado e editado nos próximos meses.

NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club, Friendly Fires e Wolf Alice.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias). Para o parque de campismo "Lisboa Camping", os bilhetes custam 19 euros. Também disponível bilhete CP Cascais + bilhete a partir de 67,10 euros. Adquire já o Fã Pack FNAC NOS Alive nas lojas FNAC.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,