/ Billboard

Notícia

Niall Horan traz primeiro disco no concerto de estreia em nome próprio

Niall Horan vai dar o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal no ano de 2018, também com o seu disco de estreia a solo. 

O concerto tem data marcada para dia 12 de maio no Coliseu de Lisboa. Como parte da digressão “Flicker World Tour 2018”, contará com a participação da cantora Julia Michaels na abertura de todos os concertos da digressão.

Flicker” é o título do álbum de estreia, de Niall Horan, que esteve duas vezes em Portugal, como membro integrante dos One Direction

Após o enorme sucesso do segundo single “Slow Hands”, que entrou diretamente para  número um nos Estados Unidos, "Too Much To Ask” é uma das primeiras músicas que o cantor escreveu para o álbum que começou a trabalhar o ano passado. Este tema foi escrito com o compositor e produtor Jamie Scott, com quem já trabalha há vários anos. Já a produção esteve a cargo de Greg Kurstin, igualmente responsável pelo single “This Town".

Niall Horan tem sido homenageado com diversos prémios no ano de 2017.

O espetáculo vai ter inicio às 19:30 e a abertura das portas será feita uma hora antes. Os  bilhetes estarão à venda a partir de dia 13 de outubro e o seu preço varia entre os 39 euros e os 46 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,