/ Simon Buck

Notícia

Myles Sanko em Portugal com quatro concertos

O cantor de soul Myles Sanko regressa a Portugal no início de 2018, com uma série de quatro concertos em dias consecutivos: no Porto, dia 24 de janeiro na Casa da Música; Lisboa, dia 25 no Musicbox, passando para o Centro de Artes de Águeda no dia 26 e, por último, o Theatro Circo em Braga, no dia 27 de janeiro.

Myles Sanko traz em 2018 o seu terceiro álbum, "Just Being Me", para ser interpretado ao lado da banda de sete elementos.

O ano de 2017 do cantor britânico contou com mais de 90 espetáculos e uma digressão partilhada como Gregory Porter.

Inspirado pelos sons clássicos dos anos '60 e '70 de Detroit, Memphis ou Filadélfia, Myles Sanko cresceu no meio rural inglês e começou a sua carreira como cantor e rapper acompanhando DJs. Vocalista dos Bijoumiyo, trabalhou ainda com os reis do funk Speedometer. Editou o álbum de estreia, "Born In Black & White", em 2013 e o segundo álbum foi alvo de crowdfunding de apoio à produção.

“Este álbum é sobre amor, a esperança e a política, e tem um pedaço de mim em cada parte”, diz Myles Sanko, acrescentando que optou por “uma produção clássica de jazz”, mas manteve-o com soul e groove, uma vez que queria captar a sua “jornada musical desde a passagem pelo hip-hop até à descoberta da soul e, mais recentemente, do jazz”.

Na Casa da Música, no Porto, o concerto tem início às 21:30 e os bilhetes custam 20 euros. Em Lisboa, o concerto começa às 22:30, com bilhetes a custar 15 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ludmilla

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

The Gift

Porto

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Russ

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,