Notícia

Muse regressam ao Rock no próximo álbum

Os Muse pretendem voltar às suas raízes no seu próximo álbum de originais, com lançamento previsto para 2015.

Numa entrevista à Radio.com, o vocalista Matt Bellamy, revelou que, não obstante o sucesso alcançado com o mais recente álbum "The 2nd Law", disco em que a banda adotou uma abordarem mais experimental, a banda tenciona voltar aos clássicos rock dos seus primeiros trabalhos no seu próximo álbum.

“Nos últimos dois álbuns, é como se nos tivéssemos afastado um pouco dos nossos instrumentos. Focámo-nos em coisas como sintetizadores, caixas de ritmo, na eletrónica e coisas assim. Sinto que no próximo álbum vamos regressar à nossa sonoridade e focar-nos nos nossos próprios instrumentos: guitarra, baixo e bateria”, afirmou Bellamy, rematando: “Irá ser, provavelmente, um álbum um pouco mais cru e, definitivamente, um pouco mais rock, diria”.

Ainda, o líder dos Muse contou que o próximo álbum da banda deverá ser concetual e sugeriu que o mesmo poderá não ser lançado da forma habitual:

"Vamos gravar uma série de músicas, muito provavelmente um álbum concetual, mas a forma como o vamos editar ainda está a ser pensada"

O sucessor de “The 2nd Law” não chegará, no entanto, tão cedo ao mercado.

“Não acho que estejamos prontos para lançar outro álbum até ao início de 2015 ou algo assim, e acho que, quando chegar a altura, vamos olhar para o que se passa e fazer um juízo no momento, em vez de pensarmos com antecedência, porque as coisas estão a mudar muito rapidamente”, explicou.

Publicidade

Próximos eventos

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

03Fev

The Black Mamba

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,