Notícia

MEO Sudoeste'17: Sebastián Yatra e Valas na programação do palco LG

O MEO Sudoeste já concluiu a programação de um dos palcos secundários, o palco LG. Segundo a organização do festival, no palco LG juntam-se "novos talentos, com destaque para as promessas da língua lusa".

O destaque vai para o sucesso mundial de Sebastián Yatra, que atua no último dia, mas também para o português Valas e para os MGDRV.

Dia 02 de agosto, o primeiro a subir ao palco LG é o luso-moçambicano Plutonio, dedicado a hip hop e R&B. Seguem-se os Calema, de São Tomé e Príncipe.

Dia 03 de agosto, Isaura entra em palco com pop eletrónica, no mesmo dia em que os MGDRV (Megadraive) prometem pôr os milhares de festivaleiros a cantar o seu grande hit: "Tu Não Tens".

Dia 04 de agosto entra em ação o português Valas, que tem vários sucessos a passar pelas rádios como "As Coisas". Juntam-se também os GROGNation, revelação do hip hop nacional.

No último dia, 05 de agosto, Mika Mendes é a primeira a atuar e é seguida por um dos mais recentes sucessos internacionais, Sebastián Yatra.

O MEO Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar e esta será a 20ª edição. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 48 euros, enquanto o passe de cinco dias custa 105 euros.

Há ainda possibilidade de um passe conjunto para o MEO Sudoeste e o Sumol Summer Fest por 120 euros e ainda a opção Xbus a partir de 140 euros, que inclui transporte, bilhete e campismo.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,