MEO Sudoeste’17: DJ Snake vem com êxitos para aquecer agosto

DJ Snake vai atuar no MEO Sudoeste, no dia 03 de agosto no palco MEO. No mesmo dia vão atuar Mishlawi e Two Door Cinema Club.

DJ Snake, francês que ficou com o nome desde a altura em que era graffiter, lançou as primeiras cartas do sucesso internacional em nome próprio em 2013, com “Bird Machine” e “Turn Down for What” (com Lil John).

Em 2015 colaborou com Major Lazer para a edição do êxito “Lean On”, que foi a música mais ouvida no Spotify desse ano e que atualmente tem mais de mil milhões de visualizações no Youtube.

DJ Snake editou o seu álbum de estreia “Encore” no ano passado, no qual se inclui também o single “Let Me Love You”, cantado por Justin Bieber. Os sucessos musicais são demasiado grandes para que o dia 03 de agosto passe despercebido em Portugal.

O MEO Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar e esta será a 20ª edição. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 45 euros, enquanto o passe de cinco dias custa 105 euros.

Programação do MEO Sudoeste 2017

02 de agosto - The Chainsmokers

03 de agosto - DJ Snake; Two Door Cinema Club; Mishlawi

04 de agosto - Lil Wayne; Martin Garrix

05 de agosto - Jamiroquai