MEO Sudoeste’17: April Ivy e Matias Damásio confirmados

O festival da Zambujeira do Mar anuncia dois nomes em ascensão no universo musical lusófono. A artista revelação, premiada pela Rádio Nova Era, April Ivy, e o angolano Matias Damásio.

No dia 02 de agosto vem Matias Damásio, que já editou o seu quarto disco, “Por Amor” e vai apresenta-lo em Portugal na MEO Arena a 30 de abril. O disco já é um sucesso de vendas, principalmente porque integra o single "Loucos" (com Héber Marques dos HMB) que muitos portugueses já sabem cantar de cor, devido ao seu sucesso nas rádios.

A nova confirmação para o dia 05 de agosto é April Ivy, premiada como Artista Revelação nos Prémios Nova Era Melhores do Ano 2017. April Ivy já treina a voz desde criança, tendo feito dobragem em filmes de animação como "Toy Story 3", "Entrelaçados", "Minnie & You", entre outros. O primeiro single apareceu em 2015 e já era “Unstoppable” (imparável), mas o single “Be Ok” deu-lhe mais notoriedade e foi um dos temas do seu primeiro Extended Play.

 A jovem portuguesa já atuou neste festival no ano passado, mas esta será a sua estreia no palco MEO.

O MEO Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar e esta será a 20ª edição. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 48 euros, enquanto o passe de cinco dias custa 105 euros.

Há ainda possibilidade de um passe conjunto para o MEO Sudoeste e o Sumol Summer Fest por 120 euros e ainda a opção Xbus a partir de 140 euros, que inclui transporte, bilhete e campismo.

Programação do MEO Sudoeste 2017

02 de agosto
Palco MEO - The Chainsmokers; Mac Miller; Richie Campbell; Matias Damásio

03 de agosto
Palco MEO - Marshmello; DJ Snake; Two Door Cinema Club; Mishlawi

04 de agosto
Palco MEO -
Lil Wayne; Martin Garrix; Dua Lipa; Crystal Fighters

05 de agosto
Palco MEO -
Jamiroquai; April Ivy