/ Backstage - Hugo Pereira

Notícia

MEO Sudoeste'18: Hardwell e Marshmello são as primeiras confirmações

O festival MEO Sudoeste está de regresso de 4 a 11 de agosto de 2018 e já se conhecem as primeiras confirmações.

O holandês Hardwell e o enigmático Marshmello estão de regresso a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Ambos, considerados nomes de peso no panorama da música de dança electrónica mundial, prometem voltar a transformar a Herdade da Casa Branca numa imensa pista de dança.

Robbert Van de Corput, mais conhecido pelo seu nome artístico de Hardwell é considerado um dos melhores DJs do mundo, e foi um do nomes mais pedido pelo público do festival. Sobe ao Palco MEO, no dia 9 de agosto.

O enigmático Marshmello, considera que  a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. E é por isso que esconde a cara só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música!

O DJ americano ficou amplamente conhecido após a música "Alone" alcançar o Billboard Hot 100. Lançou recentemente o tema "Silence", juntamente com Khalid. A Herdade da Casa Branca espera por ele dia 10 de agosto, também no Palco MEO.

A 22.º edição do MEO Sudoeste regressa de 7 a 11 de agosto à Herdade da Casa Branca, apesar de o campismo começar dia 4. Até 31 de dezembro, os passes gerais custam 100 euros e os bilhetes diários 48 euros.

Também é possível comprar um bilhete conjunto para o MEO Sudoeste e para o Sumol Summer Fest, por 120 euros, e o Fã Pack Fnac, que inclui o passe geral e uma T-shirt oficial, por 85 euros. Estão todos disponíveis na Blueticket.

Publicidade

Próximos eventos

24Fev

HMB

Lisboa

25Fev

$Uicideboy$

Lisboa

02Mar

Ana Carolina

Espinho

02Mar

Ludmilla

Lisboa

02Mar

The Gift

Porto

03Mar

The Gift

Lisboa

07Mar

Milky Chance

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,