Guns N' Roses vêm a Portugal em junho com a maior digressão de rock de 2016

Guns N' Roses regressam a Portugal em junho do próximo ano, com um concerto inserido na grande digressão mundial "Not in a Lifetime Tour". A data a marcar na agenda é 02 de junho, no Passeio Marítimo de Algés.

A venda de bilhetes vai começar no sábado, 10 de dezembro, às 10 horas. No que diz respeito aos preços, estes são de 69 euros, ou 129 euros no Golden Circle. O concerto deve começar às 19:30, mas as portas vão ser abertas às 16 horas.

"Not in a Lifetime Tour" já se realizou em 2016 no continente americano e foi a mais bem-sucedida digressão de rock do ano, com mais de dois milhões de bilhetes vendidos.

A reunião das estrelas Axl Rose, Slash e Duff McKagan é uma das reuniões mais desejadas pelos fãs que seguem a banda formada em 1985. Guns N' Roses continuam a ser uma das bandas mais importantes e influentes da história da música.

A digressão recomeça em 2017 a 27 de maio em Dublin, seguindo para outras cidades europeias como Lisboa, Londres, Paris, Madrid, Viena, Copenhaga, entre outros locais que totalizam mais de 30 espetáculos na Europa e nos Estados Unidos da América.