Reportagem

Fifth Harmony vestem a camisola no Campo Pequeno

As Fifth Harmony marcaram presença no Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 16 de outubro, com um espetáculo cheio de energia e boa disposição. Para além de músicas que se revelaram sucessos mundiais, as cinco artistas trouxeram a palco a camisola da seleção nacional.

Portugal foi uma das primeiras paragens da digressão "The 7/27 Tour". Fifth Harmony subiram ao palco por volta das 21 horas, após o concerto de abertura da cantora Camryn.

O público era na maioria composto por adolescentes, por vezes acompanhados pelos pais ou pessoas mais velhas. As artistas deram conta do recado e conseguiram manter sempre a plateia muito animada.

Com coreografias bem encenadas, vozes encantadoras e uma grande interatividade com o público, a banda levou todos os espetadores ao rubro ao longo do concerto, enquanto entoavam músicas como “Worth It” e “Work From Home”.

O apogeu da noite aconteceu quando Camila Cabello subiu ao palco vestida com a camisola da seleção nacional.

O momento mais constrangedor aconteceu passado algum tempo, quando uma peça de roupa interior, atirada pelo público, ficou presa nas meias da mesma cantora. Camila Cabello não perdeu a postura e devolveu-a de forma sensual.

Apesar de o Campo Pequeno não ter ficado esgotado, a girls band deu um bom espetáculo, que foi ao encontro das expectativas dos fãs.

A banda Fifth Harmony continua agora a sua tour, sendo que pelo caminho vai fazer paragens em países como França, Alemanha e Suécia.

Publicidade

Próximos eventos

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

03Fev

The Black Mamba

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,