Notícia

EDP Beach Party'17: os destaques revistos no último compasso de espera

Só faltam sete dias, em contagem decrescente, até à “maior Beach Party da Europa”, que se realiza na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 30 de junho e 01 de julho.

Na próxima sexta e sábado, a EDP Beach Party proporciona12 horas por dia de atuações ao vivo de grandes artistas da música eletrónica internacional.

Os cabeças de cartaz desta edição do festival são dois dos melhores DJ’s do mundo: Martin Garrix, o atual número um, e Hardwell. Ambos são oriundos dos Países Baixos, país com grandes sucessos a nível da música eletrónica.

Com estreia em Portugal, Carnage é descrito pelo festival como “um dos maiores fenómenos da música eletrónica da atualidade”. Editou o primeiro álbum em outubro de 2015 e intitulou-o “Papi Gordo”.

Carlos Manaça, Karetus e Kevu são as apostas nacionais do festival. A EDP Beach Party vai ter também a atuação de uma das mulheres portuguesas que se dedicam à atividade de DJ, Miss Sheila.

KSHMR, Bassjackers, Mat Zo e MOKSI são outros nomes muito aguardados.

Os irmãos russos Matisse & Sadko vêm aquecer a praia no dia 30 de junho.

Tony Junior é descrito como “um prodígio da dance scene atual holandesa”.

O trio Kriss Kross Amsterdam obteve reconhecimento pelo mundo logo no primeiro single internacional, intitulado “Sex” e realizado em colaboração com Cheat Codes.

“Let Me Hold You (Turn Me On)”, também em colaboração com Cheat Codes, pertence a Dante Klein, que também marca presença no festival.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 20 euros com entrada num só dia e 30 euros no caso dos dois dias.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,