DJ português Alfonsvs segue na final da BURN Residency em Ibiza

Portugal está representado na final da BURN Residency Bootcamp, a maior competição internacional de DJ’s que decorre na ilha espanhola de Ibiza, por Alfonsvs. O português compete com outros 15 DJ's por um prémio de 100 mil euros para lançar a sua carreira.

O "campo de treinos" já deu as boas-vindas aos finalistas para uma semana cheia de atividades e desafios, depois de já terem passado por várias provas e por um workshop com Luciano, um dos mentores desta edição.

A apresentação à imprensa da sexta edição da BURN Residency vai acontecer no dia 23 de agosto e a Backstage vai estar em Ibiza para o acontecimento.

A BURN Residency é a maior competição internacional de DJ’s, com o prémio final de 100 mil euros para o DJ vencedor – a ser eleito em finais de setembro – e ainda um ano de contrato com uma empresa de management.

A competição aposta em DJ’s de todos os cantos do mundo. O vencedor do ano passado foi Lollino, da Itália, que logo assinou o contrato com Ask My Management.

O programa da BURN Residency prolonga-se por várias semanas e é preenchido por masterclasses e diversas atividades, até à escolha de três DJ’s residentes e, por último, o vencedor. Os mentores deste ano, que vão acompanhar os DJ's emergentes são Luciano,  Carl Cox, Seth Troxler e Pete Tong.

As candidaturas começaram ainda em janeiro, quando cada participante fez o upload da sua mix de 20 a 45 minutos. Uma das condições era não estar associado a nenhuma empresa de management.

Um candidato escolhido por cada país, num total de 25, passou por uma prova de quatro dias, depois da qual foram reduzidos a 16, que terão de atuar num evento europeu e passar uma semana cheia de atividades e desafios em Ibiza.

Ficha técnica

Intervenientes

Elena Lentza

Jornalista

Publicação

Categoria

Semelhantes