“Carminho canta Tom Jobim” em Lisboa e Guimarães para encerrar digressão

Carminho leva em digressão o álbum de homenagem a um dos artistas mais importantes da música brasileira, Tom Jobim e encerra a série de concertos em Portugal. Carminho sobe ao palco da Altice Arena dia 30 de novembro e dia 02 de dezembro é a vez de atuar no Multiusos de Guimarães.

Ao lado da cantora estará a Banda Nova, formação que tocou com o músico durante uma década, composta pelo filho e pelo neto do criador da bossa nova, Paulo e Daniel Jobim, por Jaques Morelenbaum e Paulo Braga.

Carminho, uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, vai ser acompanhada também pela brasileira Marisa Monte, que também deu voz ao disco “Carminho canta Tom Jobim” e também participou no novo álbum dos Tribalistas.

A fadista portuguesa foi convidada a criar o álbum pela própria família de Tom Jobim em 2016. É assim que se juntam as criações de dois nomes muito relevantes lusofonia, beneficiando Carminho da popularidade no Brasil, no meio do público e dos músicos mais bem sucedidos do país.

Na sua digressão foram escolhidas somente dez das mais emblemáticas e prestigiadas salas da Europa, como a Elbphilharmonie em Hamburgo, Viena Konzerthaus, Philarmonic em Colónia, La Cigale em Paris, Neumünster Kirche em Zurique, entre outras, e em Londres pelo renomado London Jazz Festival no Barbican Centre.

Dia 30 de novembro a Altice Arena abre as portas às 20:00 e o concerto começa às 21:30. Os preços dos bilhetes situam-se entre 20 e 40 euros, ainda com as opções VIP a 50 ou 70 euros.