Notícia

NOS Alive'17: The XX regressam para dizer

O festival NOS Alive tem uma nova confimação, vinda de Londres , da banda The xx, que vai atuar no dia 06 de julho no palco NOS.

The xx atuaram pela última vez em Portugal em 2013 e disseram numa entrevista que Lisboa era uma das suas cidades preferidas na Europa.

O trio londrino vem ao Passeio Marítimo de Algés com o terceiro álbum de estúdio, "I See You", que vai ser editado no dia 13 de janeiro.

Para além de quebrar quatro anos sem a edição de um álbum, este traz mudanças significativo no estilo musical. O primeiro single, "On Hold", já foi revelado ao público.

A banda é constituída por Romy Madley Croft, o elemento feminino dos The xx, que toca guitarra e é vocalista, Oliver Sim (à esquerda na fotografia) baixista, teclista e vocalista também, e Jamie Smith ou Jamie xx (à direita) produtor e percussionista.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

O bilhete diário tem o preço de 59 euros e o passe para os três dias são 129 euros. A organização do festival também já anunciou opções de passes em conjunto com o transporte de comboio a partir de Cascais.

Programação do NOS Alive:

06 de julho:

palco NOS: alt-j, The xx

palco Heineken: Ryan Adams

07 de julho:

palco NOS: Foo Fighters, The Kills

palco Heineken: Warpaint

08 de julho:

palco NOS: Depeche Mode

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,