Notícia

NOS Alive esgotado vai vender mais 50 bilhetes em Portugal

Os bilhetes e passes para o NOS Alive já esgotaram, a dois meses do início do festival, que decorre de 06 a 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O festival nunca tinha esgotado tão cedo e o recinto atinge assim a sua capacidade máxima de 55 mil espetadores por dia.

No entanto, há outros 50 bilhetes que vão ser postos à venda amanhã, 04 de maio, que incluem entrada no dia 06 de julho no festival Mad Cool em Madrid e no dia 07 de julho no NOS Alive.  Estes bilhetes seguem o itinerário da banda Foo Fighters na Península Ibérica e têm o custo de 120 euros.

Outros 50 bilhetes estão destinados ao público de Espanha. Os 100 bilhetes nascem de uma parceria inédita a nível mundial, num esforço para aumentar ainda mais a visibilidade de Portugal no mapa dos festivais internacionais de música.

A revelação foi feita na conferência de imprensa de apresentação da 11ª edição do NOS Alive, pelo diretor geral da promotora Everything is New, Álvaro Covões.

Uma das grandes novidades será o novo espaço dedicado aos “fãs de quatro patas”, os cães, que podem ser deixados no “Acãopamento”, ao cuidado Centro Tiago Patel à entrada do festival. Os donos podem manter o contacto com os cuidadores durante o festival.

Segundo os promotores, 21 mil espetadores vêm de outros países para assistir ao festival que têm nomes como The Weeknd, Imagine Dragons, Cage The Elephant, Alt-J, Foo Fighters, Courteeners, Depeche Mode, entre muitos outros.

[youtube-video]https://www.facebook.com/everythingisnew/videos/10154481220101517[/youtube-video]

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,