/ Danny Clinch

Notícia

NOS Alive'18: Os Pearl Jam regressam a Portugal, após oito anos de ausência

O NOS Alive acaba de confirmar Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, para o dia 14 de julho no Palco NOS.

A banda de Eddie Vedder está de regresso a Portugal, após oito anos de ausência, uma das bandas mais bem-sucedidas de sempre em todo mundo e das mais pedidas pelo público nacional e internacional, vai terminar a digressão europeia no Passeio Marítimo de Algés, contando com 14 datas já confirmadas pela Europa, com arranque em junho do próximo ano, em Amesterdão.

Desde "Ten" (1991), o primeiro álbum de estúdio, até "Lightning Bolt" (2013), ou seja, 10 álbuns de estúdio até ao presente, a banda de Seattle (EUA) já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo mundo e realizou centenas de concertos ao vivo por todo mundo.

O NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National e Wolf Alice.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias). Para o parque de campismo "Lisboa Camping", os bilhetes custam 19 euros. Também disponível bilhete CP Cascais + bilhete a partir de 67,10 euros. Adquire já o Fã Pack FNAC NOS Alive nas lojas FNAC.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,