Notícia

NOS Alive'18: Franz Ferdinand trazem novas experiências sonoras

O NOS Alive anuncia mais um nome de peso dia 14 de julho: Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam, com um novo álbum.

A banda de rock escocesa regressa a Portugal já com o quinto álbum editado. “Always Ascending” vai ser lançado em fevereiro de 2018 e o primeiro single já foi revelado. A última vez que Franz Ferdinand estiveram em Lisboa foi em julho de 2015.

Como explica o vocalista e guitarrista Alex Kapranos, o som deste novo trabalho é “simultaneamente futurista e naturalista”. Segundo a organização do NOS Alive, "as dez músicas que compõem o disco são uma reformulação triunfante do grupo, com novas ideias e vigorosas experiências sónicas". 

Always Ascending” foi gravado nos estúdios RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o produtor Philippe Zdar.

O NOS Alive vai realizar-se no Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Franz Ferdinand, Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias).

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,