/ Backstage - Hugo Pereira

Notícia

MEO Sudoeste'18: Hardwell e Marshmello são as primeiras confirmações

O festival MEO Sudoeste está de regresso de 4 a 11 de agosto de 2018 e já se conhecem as primeiras confirmações.

O holandês Hardwell e o enigmático Marshmello estão de regresso a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Ambos, considerados nomes de peso no panorama da música de dança electrónica mundial, prometem voltar a transformar a Herdade da Casa Branca numa imensa pista de dança.

Robbert Van de Corput, mais conhecido pelo seu nome artístico de Hardwell é considerado um dos melhores DJs do mundo, e foi um do nomes mais pedido pelo público do festival. Sobe ao Palco MEO, no dia 9 de agosto.

O enigmático Marshmello, considera que  a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. E é por isso que esconde a cara só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música!

O DJ americano ficou amplamente conhecido após a música "Alone" alcançar o Billboard Hot 100. Lançou recentemente o tema "Silence", juntamente com Khalid. A Herdade da Casa Branca espera por ele dia 10 de agosto, também no Palco MEO.

A 22.º edição do MEO Sudoeste regressa de 7 a 11 de agosto à Herdade da Casa Branca, apesar de o campismo começar dia 4. Até 31 de dezembro, os passes gerais custam 100 euros e os bilhetes diários 48 euros.

Também é possível comprar um bilhete conjunto para o MEO Sudoeste e para o Sumol Summer Fest, por 120 euros, e o Fã Pack Fnac, que inclui o passe geral e uma T-shirt oficial, por 85 euros. Estão todos disponíveis na Blueticket.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,