Notícia

MEO Marés Vivas’18: Goo Goo Dolls e Kodaline são as primeiras confirmações

O MEO Marés Vivas 2018, festival de Vila Nova de Gaia, anunciou hoje as primeiras confirmações: Goo Goo Dolls estreiam-se em Portugal no dia 20 de julho e Kodaline tocam no segundo dia, 21 de julho.

Banda formada em 1986, primeiro sob o nome Sex Maggots, os Goo Goo Dolls de agora, vêm a Vila Nova de Gaia no primeiro dia do festival, com uma mistura de pop rock alternativo. Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria) vão tocar pela primeira vez em Portugal no Palco MEO do Marés Vivas na sexta-feira, dia 20.

Já os Kodaline, banda conhecida do público português, repete a sua presença no festival e traz o seu terceiro álbum. Dia 21 de julho vão compensar o cancelamento do seu concerto em novembro deste ano no Campo PequenoKodaline regressam a Portugal um ano depois de terem atuado no Passeio Marítimo de Algés.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho. As edições anteriores eram realizadas na Praia do Cabedelo, mas este ano é  na zona da Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração vai "permitir ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões", diz a organização.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,