/ Alan Silfen

Notícia

Enrique Iglesias de regresso a Lisboa após quase três anos

Enrique Iglesias regressa a Portugal em 2018 para trazer alguns dos maiores êxitos da música latina mundial. O concerto vai realizar-se dia 30 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

A última vez que o cantor passou por Portugal foi em agosto de 2015, tendo esgotado a mesma sala, na altura com o nome de MEO Arena.

Apesar de não editar um novo álbum desde 2014, o cantor espanhol tem vindo a publicar no seu facebook datas de concertos em todo o mundo para o ano de 2018, como foi o caso de Portugal.

"El perdón", "Bailando", "Duele el Corazon" ou "Subeme la Radio": basta dizer estas palavras para associar às recentes canções de Enrique Iglesias, em colaboração com outros cantores, que atingiram enormes níveis de audiência em todo o mundo.

O cantor de 42 anos já vendeu mais de 170 milhões de álbuns e lançou dez álbuns, além de duas compilações, recebeu Grammys , American Music Awards, World Music Awards, Premios Lo Nuestro e muito mais.

O concerto, na quarta-feira dia 30 de maio, vai ter início às 21:30 horas. Os bilhetes estão à venda com preços entre 39 e 70 euros.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,