Notícia

Digressão da Soy Luna passa por Portugal em janeiro de 2018

A série Soy Luna, da Disney Channel, está em digressão mundial e vai trazer o espetáculo a Lisboa no dia 20 de janeiro de 2018, com duas sessões.

Será na MEO Arena que os mais pequenos poderão ver ao vivo os atores da série Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo), às 15:00 ou às 19:00.

Com eles, mais dez membros formam a equipa de bailarinos e a banda.

A história passa-se à volta de Luna, uma menina mexicana que adora patinagem, mas que a certo momento tem de sair do seu país e ir viver para Argentina. A vida segue como de qualquer adolescente, com paixões, amizades e passatempos.

A digressão já está a ser realizada durante o ano de 2017 e esgotou os espetáculos em seis países da América Latina.

Soy Luna alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016. Para além dos bons resultados televisivos, a série tem boas vendas também a nível de livros, música, apps, revistas e outros produtos de consumo.

Já existem dois álbuns de músicas lançadas, "Soy Luna" e "Música en Tí", que no total têm 205 milhões de visualizações no VEVO e 32 milhões de streams no Spotify.

Os bilhetes têm preços entre os 35 e 75 euros, mediante os lugares escolhidos. Uma sessão tem início às 15:00, sendo que as portas vão abrir às 13:30. A segunda sessão começa às 19:00 e as portas também abrem uma hora e meia antes.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,