Reportagem

Dengaz deu festa no Coliseu do Porto com vários convidados

Dengaz e Ahya Band vieram apresentar o álbum "Para Sempre" ao Coliseu do Porto no dia 17 de março.

As filas começaram a formar-se cedo e os fãs aguardavam impacientemente a abertura de portas que estava prevista para as 21h.

A primeira parte ficou a cargo de Plutonio e o público foi entrando no espírito do concerto, acabando por acompanhar o cantor em algumas das suas músicas mais conhecidas.

Passado quase uma hora depois do previsto, Dengaz subiu ao palco com a sua banda, a Ahya Band. O público esperou, mas começou a vibrar à primeira, enquanto os músicos apresentavam um medley das canções “De onde eu vim” e “Ahya Family”.

Durante cerca de uma hora de espectáculo, Dengaz percorreu as músicas do seu álbum “Para Sempre” nas versões originais e também nas versões 'unplugged' (acústica). O público demonstrava apreciar os ritmos e as letras de Dengaz, sabendo praticamente do início ao fim canções como “Música com alma” e “Rainha”, entre outras conhecidas de todo o público presente.

A festa foi feita com a presença de muitos convidados, nomes importantes da música feita em Portugal: Plutonio para questionar “O que é que tem?”, Matay na música “Tudo Muda”, Richie Campbell com a música “From the heart”, Agir para dizer “Eu Consigo” e “Encontrei”, Tatanka na música “Super Homem” e Di Noise, que estava “Em casa”.

A entrada de cada convidado animava o público, que fazia o coro das músicas apresentadas, criando um ambiente único no Coliseu. O concerto acabou com a música “Dizer que não” com a participação de Matay.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,