Notícia

Concerto no último dia do mês para apoiar vítimas dos incêndios

É Preciso Acreditar - o espetáculo de solidariedade para apoio às vítimas dos incêndios deste mês está a ser preparado para o dia 31 de outubro, terça-feira. Vários músicos portugueses de renome vão juntar-se em Coimbra, no Convento de São Francisco.

Amor Electro, Rui Veloso, António Zambujo, Dengaz, André Sardet, João Pedro Pais, João Só, João Gil, José Cid, Gonçalo Tavares, Fado à Capellae Tatanka são os músicos confirmados, ao lado dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

Todos os artistas, produtores e profissionais envolvidos neste evento participam de forma voluntária, alguns dos quais marcaram presença também no concerto Juntos Por Todos na MEO Arena a 27 de junho, dedicado às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

O concerto tem como objetivo a angariação de verbas para as vítimas dos últimos grandes incêndios do país, que se deram a 15 de outubro e consumiram grande parte do território e tiraram a vida a mais de 40 pessoas.

O presidente a República, Marcelo Rebelo de Sousa, já demonstrou o seu apoio a esta iniciativa e tem na sua agenda uma passagem pelo evento.

O concerto vai ter início pelas 21:30. Os bilhetes têm preços entre 15 e 40 euros. O dinheiro angariado será entregue à instituição Caritas de Coimbra, que vai mostrar no seu site o destino dado às verbas reunidas.

Há ainda uma conta para donativos: PT50 0018 0003 4577 689 5020 14 e uma linha de valor acrescentado: 760 10 60 10 (60 cêntimos + IVA).

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,